Julianne Moore pode integrar elenco de “Jogos Vorazes – A Esperança”

27 jun

Julianne Moore

“Jogos Vorazes – Em Chamas”, segundo filme da franquia “Jogos Vorazes”, só chega aos cinemas em 15 de novembro, mas Francis Lawrence já está trabalhando no próximo episódio da saga de Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence. O diretor está de olho na talentosa Julianne Moore para viver a personagem Alma Coin e tudo indica que a negociação será finalizada em breve.

Coin é uma figura importante no terceiro livro da trilogia escrita por Suzanne Collins e deve ter um papel de destaque nos dois últimos filmes: “Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1″ (21 de novembro de 2014) e” Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2″ (20 de novembro de 2015). O Salada não dará spoilers, então o máximo que podemos dizer é que a personagem Coin tem papel fundamental no terceiro livro, inclusive com ótimos embates com a protagonista. O que poderá gerar cenas ótimas entre Lawrence e Moore.

Enquanto sua participação na série “The Hunger Games” não é confirmada, Julianne Moore continua com a agenda bastante disputada. Após ganhar um prêmio do Emmy por sua atuação em “Virada no Jogo”, a atriz retorna aos cinemas ainda este ano com “Seventh Son”, “Don Jon” e “Carrie – A Estranha”.

Enquanto a participação da ótima Julianne Moore não é confirmada, e o segundo filme não chega aos cinemas, confira o trailer de “Jogos Vorazes – Em Chamas”, que estreia no dia 15 de novembro.

Fonte: Adoro Cinema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: