Jennifer Lawrence irá produzir seu novo filme

12 jun
Jennifer Lawrence irá protagonizar e produzir drama adolescente

Jennifer Lawrence irá protagonizar e produzir drama adolescente

A atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar pelo filme “O Lado Bom da Vida”, vai estrelar “The Rules of Inheritance”, adaptação do livro de memórias escrito por Claire Bidwell Smith, que está sendo adaptado para o cinema pela roteirista Abi Morgan (“A Dama de Ferro”). Além de protagonista, a jovem atriz também será a produtora do longa.

A trama acompanha Claire, que tinha apenas 14 anos quando seus pais foram diagnosticados com câncer. O livro segue Claire por sete anos, mostrando como ela lida com a perda dos pais de diferentes maneiras, enquanto tem uma vida típica de adolescente, envolvendo-se em muitos romances, aventuras e viagens em uma jornada inspirativa, emocional e surpreendente jornada bem-humorada que celebra a vida.

Segundo o site Deadline, o projeto vai voltar a reunir a atriz com a diretor dinamarquesa Susanne Bier, também vencedora do Oscar – Melhor Filme Estrangeiro com “Em um Mundo Melhor” (2010). As duas trabalharam juntas neste ano em “Serena”, filme que está em fase de pós-produção. Além de Lawrence, “Serena” contou com Bradley Cooper, ator que também protagonizou “O Lado Bom da Vida”.

Jennifer vai trabalhar ao lado do produtor Bruce Cohen, que produziu o premiado “O Lado Bom da Vida”. “Jennifer, Susanne, Abi e eu estamos incrivelmente animados em trabalhar juntos nesse projeto extraordinário. Todos nós acreditamos que o filme pode ter uma profunda e ressoante ligação com a audiência, assim como a fascinante autobiografia de Claire tem”, comentou Cohen.

“Serena” será o próximo projeto da atriz a estrear nos cinemas brasileiros. O lançamento está marcado para o dia 20 de setembro. Ela ainda volta este ano com o aguardado “Jogos Vorazes: Em Chamas”, com lançamento mundial agendado para 22 de novembro. Além destes filmes, ela está no thriller “The Devil You Know”,  história rodada em 2009 e que chega nos cinemas dos EUA no dia 9 de julho e não tem previsão de estreia no Brasil, em “American Hustle”, no qual volta a trabalhar com o diretor David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), e em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, cujo lançamento acontece em 18 de julho de 2014.

Uma resposta to “Jennifer Lawrence irá produzir seu novo filme”

  1. Ator Wallace Arantes 12 de junho de 2013 às 01:09 #

    Republicou isso em Wallace Arantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: